quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Insipre-se - Hoje é Meu niver!!!! ;D

Olá Luxentas,

Hoje estou ficando mais velhinha...naum conto a idade!! kkkkkk Obrigada pelo carinho queridas amigas, amigos, leitoras e leitores!!

No post de hoje vou deixar uma imagem bem inspiradora pra vcs... cores lindas e cupcakes apetitosos!! kkkkk

Imagem Via
Hummm deu vontade né!!

bem Feliz aniver pra mim e beijokas para vcs!!
wink wink*
;D

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Momento fun... LOOK AT THAT STYLE #01/2013

Luxentas my heart...

lembrei dessa musiquinha que acho muito fofinha e aproveito pra compartilhar com vocês esse estilo da Manu Gavasssi que eu adorooo!! Essa misturinha de menina meiga + audácia de roqueira é bem legal.

Observem bem e se combina com você o estilo, copie!! kkkkk




Atenção a dica meninas... T-shirts divertidas podem ser usadas com uma saia ou short de paetê, renda ou algo do tipo, este itém básico está em alta. A Manu usou com saia de tule... sou louca pra fazer isso mas ainda naum tive coragem de usar. Mas uma hora vou escandalizar!! hahahaha

reparem só o style da guria...rsrsrs (Imagem Via)
 Veja outros looks que ela usa neste clip.


ownnn gracinha!! risos
Imagem via

 Gostaram?? Vou deixar mais inspirações para vocês usarem t-shirts por aí de maneira diferente e descontraída!! wink wink*

Imagem via

Imagem Via

se quiser saber mais dicas bacanas neste blog fofo AQUI

Espero que tenham gostado!!
Esse post é em homenagem a minha irmanzinha fofa, de 13 aninhos, que adora uma t-shirt.
Beijos em especial para ela Sarah M.



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DEDINHOS DE LUXO...

WHERE'S MY FASHION PEOPLE AT?! ;P

Boa tarde, preciosidades!!! (sim dessa vez postando sem ser de madrugada.... there can be miracles) haha

A dica de hoje foi enviada por nossa amiguinha e leitora LUXENTA - Alice Freitas.

 Olha que legal que ela fez utilizando três esmaltes e uma esponginha para criar o efeito do degradê entre as cores:

A marca do esmalte pode ser a que você preferir, as cores foram amarelo, rosa e alaranjado
Que tal eim??? Faça com outras cores tbm... em tons pasteis vai ficar lindo viu!! #ficaadica

OBS: não esqueça da esponginha ara pressionar levimente o esmalte na unha e criar esse efeito diferente.
Depois nos conte se deu certo. ;)
bjokitas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tendência linda para o Verão 2013 - Lenços

Então pessoal,

Férias implica poucos posts aqui ne...  (risos) Estou viciada no Rio de Janeiro... #bomdemaisdaconta

Mas ouvi dizer por aí que uma tendência bacana para este verão serão os lenços, e em diversas composições no look. E claro que amei saber disso e fui logo entrando no clima!! :)

Algums pessoas me chamaram de lavadeira neste dia. AHHH NEIM viu!!! hahaha
Então misturar lenços na cabeça é legal!! Com um "puff" no cabelo, tipo um mega topete ou uma franja dá um charme e evita o visual "lavadeira" apelidado pela galera. hahahaha
Olha assim que SHOW!!

Imagem Via

Amei essa imagem... todo mundo tem um lenço desse ne?! #musthave Imagem Via

 Mas já aviso, se prepare com os bobalhões olhando para você com cara de quem viu "algo de outro planeta". Se você não suporta os "olhares" então não arrisque nessa moda. Prefira algo mais discreto como uma simples bandana, mais fininha usada quase como um arquinho de cabelo. Veja abaixo:

Estas e outras imagens legais de bandanas AQUI
 Ok... mas e as saias com lenços?? Um charme...uma coisa praiana, divertida e linda eim!!

Como saia e/ou sobre uma legging! Imagem Via
Gostaram?? Vejam essas outras dicas da Gloria Kalil para se fazer vestido ou saias com lenços.



Olha só algumas famosas como Tyra Banks, Anne Hathaway, Rihanna e outras usando lenços de várias formas... fica bem bacana não acha?


Imagem Via
Imagem Via
Reparem a estilosa Victoria Beckham - Imagem Via
Muitos e muitos lenços neste verão para vocês. Divirtam-se!!
=D

domingo, 6 de janeiro de 2013

NOVIDADES LUXENTAS já neste início de 2013!!

Pra começar FELIZ 2013!!!

Cheguei de viagem... o RIO continua lindo mesmo e animadíssima para escrever muito aqui no blog neste ano!! Neste nosso primeiro post do ano vamos seguindo com esperança que devagar vamos crescendo e chegando lá ne?!! ;D

Bem, sem suspense nenhum, a novidade é o evento na nossa página do Blog no facebook - SEMANA DO DESAPEGO DAS LUXENTAS!!

Então, pra começar o ano eu sempre dou aquela renovada e organizada no Guarda Roupa (E vcs tbm fazem isso??), e aproveito para desfazer/doar/vender aquilo que nunca usei e sei que naum vou usar (a gente sempre pensa "calma, um dia vou usar"...mas NADA!!) ou aquelas coisas que já usamos poucas vezes mas queremos "passar pra frente".

 Pensando nisso tratei de criar esse evento que seria de vendas/compras ou trocas de novos/semi-novos de muita qualidade na página por uma semana! tendo início neste domingo dia 06/01/13.

Como funcionará exatamente?? Bem, é só tirar a foto daquilo que você quer "passar para frente" (vender ou trocar), postar na PÁGINA DO EVENTO pra nós e aguardar o contato do interessado lá ou via inbox do facebook. Simples assim!! Lá mesmo vocês combinam um ponto de encontro para a entrega do produto e o pagamento. (Dica: sempre combinar o encontro em lugares movimentados como em shoppings! Pois tem policiamento ne).


eu já postei algumas coisinhas lá e vou postar muito mais!!

Sapatilha bico fino na cor Bronze metalizada (NUNCA foi usada) num 36
Vendo R$35.00 ou troco.

VENDO (na caixa nunca aberta) Eau de Toilette Nina Ricci - Nina (30ml)
APENAS R$130.00

Arquinhos de cabelo R$5,oo cada
 

Ainda estou a procura de um local e parcerias para realizar um dia de evento do "DESAPEGO" mas enquanto isso não acontece aproveitem o espaço da página das luxentas no facebook para realizar suas compras e/ou vendas e/ou trocas online!!

Quem gostou da idéia mãos a obra!!!

;D