quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novidades Fashions

Olá Luxentas,

aí vai uma novidade de Luxo pra vcs - Débora Ziviani apresenta sua coleção de Maxi Colares para o Verão 2013.

As peças estão lindas e com temas de fundo do mar, com cores fluo, candy colors... enfim super Verão 2013!! Escolhi apenas 3 preferidas dentre as tantas lindas... rsrsrs

Maxi de pedras, madrepérolas, contas e metais temáticos.

Maxi colar com peças de metal ônix e cristais roxo e preto.

Maxi wave melancia.
Para ver mais colares lindos visite a página aqui e escolha seu colar.

Ou se preferir conferir os acessórios Débora Ziviani "ao vivo e a cores" ela estará no Mercado das Artes quinta e sexta (13 e 14/09). ;))
O Mercado das Artes acontece no Conservatório - rua Guajajaras, 100(esquina com Afonso Pena) de 9:00 as 19:00.

Pra quem quer ver e comprar acessórios é uma ótima oportunidade!
Indico!!! =)

Dedinhos de Luxo...

Olá Luxentas!!!

A dica de esmalte é esse lindo aí usado por uma amiga e leitora do LUXENTAS.
Muito obrigada flor! Arrasou!! =D

Esse esmalte é o Energy da linha Jade - Coleção Holográfico e deixa esse efeito iluminado, aguático... meio sereia, ne?! rs Gostaram??

Energy - Jade Holográfico
Eu amei!! ;D

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Inspire-se no Vintage

Olá Luxentas...

pois é "long time no hear"...hahaha
faz um tempinho que não posto nada no Blog. Mas a nossa página do Blog no facebook continua "bombando" e sempre posto alguma novidade por lá ok?!!

Sim, sim... o Vintage me facina e cores em tons pasteis tbm. =)


Imagem Via

Esse telefone é um charme!! <3
Be Inspired!!