sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dedinhos de luxo...

 Girls,

Aí vai mais uma dica para fazer uma unha filha única bem fofa para o fds.
(veja o post da semana passada para saber mais sobre unha filha única).

os esmaltes da vez são os lindos da COLORAMA que eu amei demais:  Verde Água + Jeans!!

me desculpem, a pressa é inimiga da perfeição... rsrsrs
O tom azul um pouquinho esverdiado fofo é o esmalte Verde Água - da coleção Aquarela Tropical. É um esmalte de única camada, mais cremoso, consistente e seca rapidinho. Vale a pena conferir! (basta uma camada mesmo meninas... sério!)

E o outro é um tom de azul Jeans mesmo (ou eu diria um azul náutico) da Coleção Fashion da Colorama. Só sei que é l-i-n-d-o demais da conta!! Esse azul Jeans entrou pra lista dos azuis que eu mais gostei até agora. E esse tom de azul é tendência neste inverno portanto usem a vontade!! (risos)

Mão horrorosa mas acho que essa foto ficou melhor pra visualizar, ne?

Então, achei que o Verde Água de "filha única" dá uma quebrada no look de inverno mas sem ficar muito verão também. Concordam?? Mas confesso... eu funciono ao reverso... estou numa onda de cores de verão total... coral, verde mint, etc. hahahaha

Está aí a dica... eu apaixonei muito e fico so olhando pro efeito que deu essa "filha única".

Se você tiver alguma dica pra esmalte de fds me deixe um comentário ou mande uma foto pra postarmos aqui no blog!! beijinhos e Bom final de semana!!

Uma linda Sexta-feira pra nós!!

 Luxentos e luxentas!!

Ai vai o "hino" da sexta-feira!!! Pra alegrar o nosso dia!!! Rir é o melhor remédio!!

Beijinhos





p.s.  fiquem ligados nas novidades do blog!! ;D

Só no Laço...

Olá meninas...

Quero fazer um post bem rapidinho pra vocês se inspirarem nessa nova "modinha" do lacinho que está por toda parte (não me diga que você não percebeu??!!) hahaha

Bem, a moda pegou mesmoooo nas bijus e jóias. São diversos tipos de colares, brincos, aneis e até pulseirinhas com lacinho que viraram um hit e vêm compondo o look da mulherada.

Os cordões de laço da Caridad são muito lindos. Eu comprei um (diferente desses aí) e amei!


Linda a pulseira da Karima Donato Jewelry, concordam?!


Olha esses brincos de poá da Claire's.

O lacinho nos acessórios deixa um "suspiro" girly nos looks mais roqueiros, despojados ou até Tomboy (imagem via)

Fora as presilhas, pins e broches de lacinho que podemos colocar onde quisermos e deixar tudo mais meiguinho. amo demais da conta sô!!

Até as Havaianas ficam mais charmosas com um detalhe de lacinho, eim! (imagem Link)

Presilha de cabelo da Claire's
E não para por aí... os lacinhos também enfeitam sapatos, bolsas e outros acessórios deixando tudo mais... hummm... feminino e carmoso. (risos)

Poderosa!! (via)
Faça você mesma um laço com uma fita de cetim... que tal?? (via)
Bolsa carteira da Zara (imagem via)
 Ou que tal essa clutch com laço usada a um tempo atrás pela fashioníssima Victoria Beckham.

Que luxo! (Via)
Enfim meninas... só algumas imagens pra vocês se inspirarem na onda dos lacinhos. Pensem laço e divirtam-se!! hugs and kisses!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inspire-se na Vida!


...Tem hora que precisamos parar tudo e apreciar as maravilhas da vida. 
    Respirar fundo, agradecer a Deus e seguir adiante.

   
imagem retirada daqui
Uma imagem vale mais que mil palavras! Be inspired! bjus

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luxinho Desejento - Mini Geladeira da Coca-Cola

Ahhhh neim gente...

passeando pelo 'facebook' olhem só o que eu achei (e claroooo que fiquei querendo muito). Vejam é uma geladeirinha Drive thru da Coca-Cola:

Para ver o link do site que ela está a venda clique aqui

Por ser portátil dá pra levar no carro, mantendo as bebidas geladinhas, na viagem.  E "funciona em 110v ou no acendedor de cigarro do automóvel". Não é demais?! Pena que ainda não divulgaram o preço. Mas vou ficar atenta pois eu simplesmente apaixonei.

É ou não é um LUXO!! ;D

1º projeto "Faça Você mesma" (DIY) - Pátina

Olá!!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o carinho, os comentários e "feedbacks" das leitoras do Luxentas com respeito ao blog. Estou amando e ficando cada vez mais motivada a escrever aqui. Vou também tentar atender a todas as sugestões assim que for sendo possível, tá. ;)

Já sobre um dos posts passados, com respeito a dica de filme nos cinemas (veja aqui), muitas amigas e leitoras foram assistir ao filme nos cinemas e APROVARAM. Me falaram que o filme é lindo contudo se for ver com o namorado ele vai dormir no filme MESMOOO!! rsrs

Bem, agora vamos ao que interessa.... meu primeiro projetinho 'faça vc mesma' (FVM) super fácil!!

Peguei um suporte de madeira "penduricalho" meio sem graça (que tenho já faz algum tempo!!) e dei uma melhorada nele fazendo um trabalho de pátina. A intenção é fazer uma mudança radical em todos os móveis do meu quarto (uma amiga arquiteta super me encorajou a fazer) mas vamos devagar, ne?



Não foi necessário lixar essa madeira (é importante observar se a superficie da madeira está pronta pra receber a tinta, por exemplo sem verniz, caso contrário é bom lixá-la para receber melhor a tinta).

É sem cheiro mesmooooo e seca rápidinho. Simplesmente amei!!

O próximo passo é pintar. me divirto horrores Utilizei essa tinta da Sherwin Williams - Esmalte a Base de Água na cor branca. Na lata estão as instruções direitinho mas você pode optar por não diluir a tinta com água se preferir ela mais consistente. Eu preferi adicionar um pouquinho de água para fazer as primeiras mãos de tinta.
Utilizei um plástico pra não sujar a mesa... e a sujeira só ficou no plástico mesmo. ;D Fora que por ser a base de água é facil de limpar, com um paninho úmido saí tudo.
Com 15 minutos a tinta já está quase seca. Então fiz a primeira mão e esperei 15 minutos mais ou menos para passar a segunda mão de tinta. Depois esperei 30 minutos (vi que estava bem sequinha) virei a madeira e pintei "as costas", da mesma forma com duas camadas. Dei uma trégua de 1 hora e pintei de novo a frente do suporte de madeira. Prontinho!!

...Acabei ficando empolgada e pintando vários outros objetos de decoração enquanto esperava a tinta do suporte de madeira secar... hehehe



Depois hora de dar um toque envelhecido a peça desgastando levemente as pontas e as laterais com a lixa. Mas só fiz isso no dia seguinte pra ter certeza que estava tudo sequinho mesmo. Também acrescentei umas pedrinhas de strass e renda branca (coladas com cola de silicone comprada na galeria do ouvidor) para dar aquele ar delicadinho e expor meus colares "com graça".

Ajuda muito a visualizar as bijus (que muitas vezes até esquecemos que temos).

A renda também pode ser utilizada para pendurar brincos.

Detalhe do strass. Uma "meia perola" de biju tbm ficaria legal e vintage, ne?!
É possivel pendurar vários cordões sem que fiquem embolados (sabe quando vc está com pressa e um colar embola no outro?) hahaha

E aí, o que acharam? Estou até pensando em fazer mais alguns pra vender. Será?? rsrs

Vou postar um outro trabalho que fiz de pátina super fácil porém diferente deste. Fiquem atentas aos próximos posts tah!!

ahh... indico o Blog 'Minha Casa, minha cara' que sempre tem dicas de projetos FVM e idéias de reciclagem/reaproveitamento de materiais para decoração ou outras utilidades. ;)

beijinhossss

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Momento Keep Calm e Cante Alto!! ;)


Obs.: Reparem nos looks (poá e listras) da Shakira neste video clip e tbm a unha azul dela é demais!! rsrs


Addicted To You Shakira

Debe ser el perfume que usas
O el agua con la que te bañas
 Pero cada cosita que haces
 A mí me parece una hazaña
Me besaste esa noche
 Cual si fuera el único día de tu boca
Cada vez que me acuerdo
Yo siento en mi pecho
el peso de una roca

Son tus ojos marrones
 Con esa veta verdosa
Es tu cara de niño
Y esa risa nerviosa

I'm addicted to you
 Porque es un vicio tu piel
Baby I'm addicted to you
Quiero que me dejes querer
I'm addicted to you
Porque es un vicio tu piel
Baby I'm addicted to you
Quiero que me dejes querer

Por el puro placer de flotar
 Ahora si me llevó la corriente
Ya no puedo dormir ni comer
Como lo hace la gente decente
Tu recuerdo ha quedado
 Así como un broche
prendido en mi almohada
 Y tú en cambio que tienes memoria de pez
 No te acuerdas de nada

Son tus manos de hombre
 El olor de tu espalda
 Lo que no tiene nombre
 Lo logró tu mirada
I'm addicted to you
Porque es un vicio tu piel
Baby I'm addicted to you
 Quiero que me dejes querer
I'm addicted to you
 Porque es un vicio tu piel
 Baby I'm addicted to you
Quiero que me dejes querer 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dedinhos de Luxo...

Então, Luxentas...

Saudações mineiras!! Comequeosceisvão?? rsrs

Dando continuidade a nossa dica de esmalte pra semana...  aí vai mais uma pra vocês se inspirarem.

Foi mau galera, eu não sei fazer minha unha tão bem... mas sou brasileira e naum desisto NUNCA!! haha
 Vou explicar!!!! Esse esmalte é o 5a Avenida da Colorama que amei demais e tentei fazer uma "tímida" filha única*  francesinha com o esmalte Ouro Nobre da coleção Impala Festa.



A cada dia saí por aí uma novidade para as unhas e está até dificil de acompanhar viu!! Até pouco tempo atrás o diferente era usar o esmalte das mãos de uma cor e dos pés de outra. (até hoje minha mãe acha isso esquisito) (risos) Agora o hit da vez é pintar a unha do anelar de tom diferente dos demais**. Os meninos, coitados... ficam boiando, sem entender porque temos uma unha com a cor diferente. Daí vcs expliquem pra eles tah!! (mais risos)

Gente essa inspiração veio dessa unha maravilhosa que vi no facebook:

Ver página aqui

Essa é uma idéia... fazer todos os dedos de francesinha dourada ou outra idéia é fazer mesmo a "filha única" dourada e manter as outras normais. Audacioso eim!! adoro ;)

Deixe aqui seu comentário e/ou sugestão. E se quiser me mande uma foto dando a sua dica de esmalte da semana eim!! beijinhos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Luxinho desejento - Maxicolar


 Olá brevidades!! (uma colega de trabalho usava muito esse termo e eu curto muito) rs

Neste post vou direto ao ponto, sem rodeios... haha

Olha só que LUXO esse maxicolar em pedraria tipo gola babador (ou tbm conhecida como peter pan collar)...

Se quiser ver o look completo com esse maxicolar clique aqui
Ai, ai fiquei desejando. E vocês?? (risos)

Todo mundo já sabe que maxicolar é uma super tendência neste inverno 2012, né?!

Na verdade acho que essa tendência demorou a pegar aqui no Brasil viu. Acredito que as brasileiras (falo das pessoas comuns e não das famosinhas do meio 'global') possuem medo de "causar" no visual e ser taxada de 'esparafatosa', 'aparecida' ou coisas do tipo: nossa,como ela é 'perua'. Ao meu ver esse medo é pura bobage... use e seja feliz!! (risos)

E no mais, os blogs com temas de moda estão aí,  pra nos deixarem ainda mais antenadas nas tendências, e de como usá-las de forma que combinem com nossa personalidade e características físicas.

Em breve pretendo falar mais sobre #maxicolares, tah!! Então fiquem antenadas!! ;)




sábado, 16 de junho de 2012

Dica de Filminho Luxento (nos cinemas)

HOJE É SÁBADOOOOOO... VIVA!! =D

Então, para quem já vem acompanhando o Blog sabe que todo final de semana dou uma dica de filminho Luxentinho para assistir com o namorado/marido/amigas/familia/etc. Semana passada foi um antiguinho musical fofo --->filme fds passado!!

Já como prometido anteriormente, aí vai um filme, dessa vez SUPER NOVO  em cartaz em alguns cinemas em BH. neim vi ainda mas quero muito ver logo

Então 'The Vow' que em português recebeu o título de 'Para Sempre' é uma história real que virou um drama romântico adoro!! dirigido por Michael Sucsy e estrelado por Rachel McAdams fazendo o papel de Kim e o ator Channing Tatum como Krickitt Carpenter - Veja o trailler:

 


Parece ser um filme lindo não?? Bem essa é a dica... quero muito ir ver esse filme.
Se você já viu conte nos aqui se gostou ou não. Coments são bem vindos!!

beijinhos e um ótimo fds!!
Stephanie M.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dica da Semana - Tênis tbm pode ser um Luxo!!

Queridas leitoras de Luxo!! rs

FDS está chegando... ebaaa!!!

Espero que vocês tenham gostado das minhas últimas dicas sobre Sapato Oxford. Fiquei feliz de ouvir algumas amigas comentando que iriam dar uma chance ao Oxford depois de terem lido os posts. A mãe de uma amiga foi correndo lá na Príncipe Verde no Griffe Show e comprou um sapatinho Oxford esverdiado (uiiii vai arrasar... rs) e amou muito por ser bonito e CONFORTÁVEL!!

E é sobre isso que quero falar nesse post... como ficar bonita/elegante usando algo que seja confortável. Ahhhh... eis a questão!!

Vi algumas blogueiras usado tênis, de maneira com que, o visual continuou Chic... o fato de estarem usando tênis passou despercebido, e na verdade deu-se um ar moderno ao look sem tirar a elegância do próprio. Dai fiquei empolgada com a idéia e resolvi postar aqui, pra vocês  LUXENTAS se inspirarem!!

O primeiro look que me impressionou muito foi esse da Isabel Borges do blog De Viés:

Achei fantástico o look com Tênis - Keds para o Fashion Rio/2012
E tem mais looks dela com outro tipos de tênis:

Usando um tênis da Miu Miu

Tbm com o tênis Miu Miu
Hummm e aí??!! Aposto que como eu, vocês também ficaram supresas ao verem que a Isabel ficou elegante e o fator esporte do tênis passa quase despercebido, não??

Ok meninas... aposto que algumas estão pensando aí  - "Mas ahhh, tênis é confortável e tal porém resalta o fato de que sou baixinha". Não se preocupe, eu te entendo perfeitamente e a Lu Ferreira do blog Chata de Galocha tbm... veja só esse look com o modelo de tênis que tem salto embutido:  quero muito um
Sinceramente... dah pra ir trabalhar assim fácil, fácil


Tênis Ash - salto embutido... dando uns centimetros a mais sem perder o conforto é tudo de bom!
 E dá pra usar tênis pra ir pra balada tbm!!! rsrs A Cris Guerra do blog Hoje Vou Assim postou várias fotos faz um tempinho atrás, quando foi ao Rock'n' Rio. E eu amei!!

 Sugestões de look da Cris Guerra á Revista Gloss para curtir o Rock in Rio

Girls, tem cada modelo charmoso de tênis... que falaaaa sérioooo!! Metalizados, florais, leopardos, com gliter, em couro, em jeans, com salto, cano alto, cano curto, sneaker.. enfim tem de tudo. A Griffe Show está cheia de modelos lindos e com ótimos preços. 

Tênis nos estandes da Urby e na Vitrine do Griffe Show

Amei demais os modelos da Farm e da Schilife.

A esquerda Schilife R$49,9o e a direita Farm a partir de R$79.oo
Espero que tenham gostado do post e montem looks fashions com tênis também!!
beijinhos
Stephanie M.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dedinhos de Luxo...


Luxentas queridas!!




Vejam só que lindooooo...

**


**os esmaltes são o Royal da Impala com Azul Hortência da Risqué. Gostaram??

Agora é só falar com sua manicure e sair por aí arrasando nesse DIA DOS NAMORADOS!!




Um dia de LUXO para vocês!! beijinhos

(Atenção meninas... a próxima foto pode ser sua mãozinha aqui... me mande a foto e nos diga o nome do esmalte)!! :D

Finalizando... Oxford é um Luxo!!

Olá... como vão??

Como sempre só arrumo tempo para escrever nas altas horas da noite... rsrss
Hoje já é o dia dos namoradosssss eim!!

Pra você que namora, está noiva ou é casada espero que seu dia seja super romântico e cheio de lindas surpresinhas. Já para as que estão solteiras hoje também é seu dia... Se ame!! Saia com as amigas, ria e brinde a liberdade! hehehe Compre a si mesmo um presentinho. Desejo a todas as mulheres de luxo desse Brasil um ótimo dia!! =D

Enfim... vamos falar de tendências neste inverno.
Espero que vocês tenham se inspirado em alguns looks que postei anteriormente de Sapatos Oxford. Ando em uma vibe meio monocromática mas vocês podem e devem brincar com as cores e até fazer color blocking pra deixar o visual mais alegre e moderno. #dicas

O oxford com terninho deixa o look muito formal. Se a intenção é dar uma descontraida ao look brinque com cores e use separadamente o blazer da calça, misturando com outras peças de roupa, como por exemplo, o Jeans.


Há várias formas de se usar o Oxford. Mas fica super bacana com calça Boyfriend jeans e calça cropped (calça mais curta ou com a barra dobrada aparecendo o tornozelo) "esfoladinha", naquele estilo meio "desleixado arrumado" entende?!

Olha que fofo - Sapatinho Oxford com calça jeans cropped
Muita atenção para as baixinhas que neim eu! hehehe A calça cropped encurta a silhueta. Mas acredito que usada mais acinturada ou em um modelo com cos mais alto ajude a "alongar" as pernichas. rs

A Kate Bosworth usando calça boyfriend jeans e sapatinho oxford - simples e confortável ne??
O visual "desleixado arumado" que eu estava falando

Eu estou, particularmente, apaixonada em looks com shorts de todos os tipos. Os jeans com a barra dobradinha então acho fofo.

Pode ser usado com meias tbm.

este modelo de oxford tem salto... xonei!! rs

Ai vai alguns looks de inspiração com calça skinny ou legging. Use blazers ou coletes para dar um 'style'.
Muito lindo, não??



caça skinny dobrada/cropped
Levando o Dog pra passear com estilo... rs Simples assim!!!


A Olivia Palermo já foi "flagrada" usando esse oxfordo silver várias vezes. Esse look achei charmosinho demais.
Se for corajosa use modelos de oxford fora do tradicional, coloridos ou com estampas/texturas diferrentes... Eu aposto que onde você for vai esbanjar estilo e arrasar. ;D

ahhh Pink... o coração faz tum tum!! rs
Vestidinhos de todos os tipos ficarão ainda mais fofos se usados com um sapatinho Oxford.

Whitney Port
Vintage e meiginho
Esse vestido tah demais...
Esse look está pedindo um Oxford não acham?? rs

Enfim... para finalizar vamos lembrar que, como esse tipo de sapato era originalmente masculino, é importante sempre buscar associa-lo com roupas bem femininas e acessórios meigos para dar um "ar mais delicadinho" ao look. Ok?? Ahhh e as rendas estão aqui para nos ajudar a feminilizar o visu. hahaha ;D

Então fico por aqui. Espero que vocês tenham se inspirado e saiam por aí inovando!!
Feliz dia dos namorados!!!